sexta-feira, agosto 04, 2017

Cadeirante que vendia drogas para a irmã é preso pela CETO no Barreiro, em Alagoinhas

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na manhã desta quarta-feira (02/8), na rua Camaçari, bairro Barreiro, em Alagoinhas, duas pessoas foram presas pela guarnição da CETO por tráfico de drogas.

A guarnição chegou até o local, depois de receber denúncia, de populares, dando conta que um cadeirante conhecido como "Vermelhinho", identificado como Natalício de Jesus Santos, estava traficando drogas no local.

Durante a abordagem a Vermelhinho, foi encontrado com ele uma quantidade de maconha, indagado sobre a finalidade da droga, ele disse que vendia para sua irmã, identificada como Malaíca Itainane de Jesus Santos, e que na casa dela tinha mais droga. 

Ao chegar na residência, ela  estava na porta e ao perceber nossa presença entrou na residência sendo alcançada no momento em que retirava da roupa um saco e tentava esconder no banheiro. Sendo que este saco continha pedras de crack. 

No local foi realizado buscas e encontrado mais droga enterrada no quintal e na residência.

Com eles foram encontrados, R$1142,60, 03 tabletes de maconha, 01 trouxa grande de maconha, 01 pedra grande de crack, 12 pedras de tamanho médio de crack, 01 tesoura, Sacos para embalagem, 02 tubos de linha, 03 relógios, 02 celulares, 01 Tablet, 05 pingentes, 01 argola.

 Ambos assumiram o material e disseram que a droga era para o comércio, os dois, juntamente com o material foi encaminhado a 2º Coorpin.

Redação Portal Alagoinhas News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top