sexta-feira, agosto 11, 2017

Bebê de um ano sobrevive a capotamento na BR-101 em Teixeira

 sexta-feira, agosto 11, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Teixeira de Freitas: Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 desta quinta-feira, 10 de agosto, na altura do km 867 da BR-101, em Teixeira de Freitas. 

De acordo com o que foi repassado para a Polícia, o motorista de um carro de passeio com placas OCW 7042, licenciado em Sooretama, Espírito Santo, perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem em uma subida da rodovia.

Ao retornar para sua faixa, o condutor, Reinaldo Alves de Oliveira de 37 anos, acabou saindo da pista e veículo capotou descendo uma ribanceira.

No veículo ainda viajavam, a esposa do motorista, Vanessa César Celestrini, 30 anos, Melania Lavigner César, mãe de Vanessa e o filho do casal, um bebê de apenas um ano.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, o caso mais grave é o da Melania. A criança usava a cadeirinha de segurança, o que evitou uma tragédia. Com a violência do acidente, o carro ficou parcialmente destruído.

Fonte: Sulbahianews

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top