segunda-feira, agosto 28, 2017

Baleia jubarte de cerca de 10m é encontrada morta em Trancoso

 segunda-feira, agosto 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma baleia jubarte com cerca de 10 metros foi encontrada morta, no final da tarde do último domingo (27), no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a veterinária do Projeto Baleia Jubarte, Adriana Colosio, o animal morreu após encalhar na praia.

Ainda de acordo coma a veterinária, uma equipe dor projeto, que fica em Caravelas, também no sul baiano, foi enviada ao local do encalhe para coleta amostras biológicas para a realização de exames.Adriana Colosio afirmou também que a prefeitura da cidade foi acionada para remover a carcaça da baleia.

Somente neste ano na Bahia, foram resgistrados 24 encalhes de baleias, o que deixa o estado na liderança das estatíscas de morte do animal no país. "São 24 registros na Bahia, que é seguido pelo Espírito Santo, com 21", disse a veterinária em entrevista ao portal G1. Em todo o país, 66 encalhes fortam registrados em 2017.

Fonte: Metro 1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top