quarta-feira, agosto 23, 2017

"Bala nos PM": Traficante que fez pichações escondia drogas no cesto de fraudas da filha em Teixeira de Freitas

 quarta-feira, agosto 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quarta-feira, 23 de agosto, o SOInt levantou informações de que um jovem estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência, localizada na Rua Ayrton Sena, no Bairro Santa Rita. Então, uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde um cerco foi montado e o suspeito abordado. O mesmo foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade, que é apontado como principal traficante do local, e vinha desafiando a Polícia, com pichações e provocações, como a encontrada na porta, que dizia "Bala nos PM".

Os militares então realizaram buscas na residência do suspeito, e dentro do cesto de fraudas da filha do acusado, foram encontradas 66 pedras de "crack", embaladas e prontas para comercialização; 16 buchas de "maconha" e 01 pedra bruta de "crack". Já em um dos quartos foi encontrada 01 barra de maconha e 03 folhas com anotações da venda de drogas. Questionado sobre a venda de drogas, o acusado disse que as drogas era dele e que ele vem realizando o tráfico de drogas há algum tempo. 

O adolescente foi apreendido e, juntamente com as drogas, foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. Além das drogas, foi apreendida a quantia de R$ 100,00 (cem reais). A delegada ouviu os militares, que confirmaram que o suspeito é um velho conhecido na prática, e que ele já foi apreendido algumas vezes, sempre pelo mesmo crime. Na noite desta quarta-feira, a delegada solicitou a presença dos responsáveis pelo adolescente infrator, que será ouvido e indiciado por crime análogo ao tráfico de drogas. 

As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top