quarta-feira, agosto 16, 2017

Após assalto ladrão quase é linchado por populares em Teixeira: PM prende acusado

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Ao final da tarde da última segunda-feira (14), um transeunte foi abordado por um indivíduo, que subtraiu do mesmo, uma bicicleta, um celular, uma carteira com os documentos pessoais, e o valor de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais). Logo após ser assaltada, a vítima percebeu que o assaltante não estava armado. Então, ele saiu gritando e pedindo ajuda: “Pega ladrão, pega ladrão”.

Populares se manifestaram e saíram correndo junto com a vítima atrás do acusado. O fato aconteceu na Rua Sergipe, no Bairro Wilson Brito, conhecido como (Buraquinho), na área central de Teixeira de Freitas. O ladrão foi perseguido pela vítima e populares, e ao perceber que iria ser pego, largou a bicicleta, e subiu em um muro, chegando à laje de uma residência. Depois, ele pulou para o telhado de uma igreja ao lado, ficando encurralado pelos populares. 

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma guarnição para atender a ocorrência. Chegando ao local, os militares tentaram conter os populares, que queriam linchar o indivíduo, acusado de ter cometido o roubo ao senhor de 57 anos de idade. Os militares, então, contiveram a multidão, e passaram a negociar com o acusado para que ele pudesse se entregar, e descesse do telhado, que já estava cercado pelos policiais e por populares.

Não havendo alternativa, ele negociou com a policia para que a multidão não o pegasse. Os militares garantiram a ele a sua integridade física, e disseram que o apresentaria na Delegacia de Polícia. Sendo assim, o mesmo, desceu do telhado e se entregou aos policiais, que o conduziu para a delegacia.

O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza, que o flagranteou por roubo. O acusado foi identificado como, Walison Simões dos Santos, 26 anos de idade, que segundo ele, é morador da Rua 15 de Não, no Centro da cidade. Ele foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça Criminal da Comarca j de Teixeira de Freitas. 

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top