sexta-feira, agosto 18, 2017

Alcobaça: Após briga de família 88ª CIPM apreende menor acusado de homicídio no Ceará

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Alcobaça: Na madrugada desta sexta-feira, dia 18 de agosto, por volta de 01h00 da manhã, uma guarnição da Polícia Militar da 88ª CIPM de Alcobaça, apresentou ao delegado de plantão, Maderson Souza, na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, 5 pessoas envolvidas em uma briga familiar, que culminou em uma apreensão de um menor, que é acusado de ter participado de um homicídio no Estado do Ceará.

Segundo os militares, a central de informações recebeu uma denúncia de que havia um jovem tentando tirar à força uma adolescente que estaria escondida dele, em uma residência situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Novelo, em Alcobaça. A adolescente de 15 anos, oriunda do distrito de Barra da Caatinga, da cidade de Beberibe, no Ceará, vivia maritalmente com outro jovem, também menor de 17 anos, que estaria tentando pega-la à força, já que a mesma havia saído de casa, e estava escondida no endereço mencionado acima. 

Segundo a reclamante, ela teria vindo da sua cidade natal com esse namorado, após ele ter cometido um homicídio, juntamente com o irmão dela, que foi identificado como, Erisvaldo Silva Lima, de 19 anos de idade, sendo que os dois juntos teriam cometido um assassinato por conta de um acerto de contas com um desafeto conhecido como “Junior”, na mesma comunidade que eles moravam. O crime aconteceu aproximadamente há 6 meses, e que eles vieram fugidos para a Alcobaça, onde o pai do seu companheiro mora. Já o seu irmão está foragido na cidade de Fortaleza/CE. 

Ela relatou ao delegado, que eles haviam chegado aproximadamente há 3 meses, e que de lá para cá, ela já teria sofrido agressões domésticas por três vezes pelo seu companheiro, e que ela teria aproveitado que o mesmo teria ido pescar em alto mar, e que tinha conhecido um rapaz, identificado como “Roberto Carlos”, que o mesmo, teria se colocado à disposição para ajudá-la, e convidou a mesma, para ir para a casa dele, aproveitando a ausência do seu companheiro que estaria pescando.

Ela então aceitou, e foi para a casa desse rapaz. Seu companheiro ao chegar do mar, passou a procura-la, e quando foi na noite desta última quinta-feira (17), ele descobriu onde ela estaria supostamente escondida, e foi para busca-la, chegando a residência, o acusado estaria muito nervoso, e tentou puxa-la pelo o cabelo, no qual foi contido pelo o Pai, e um amigo que estaria junto com o mesmo.

As partes foram ouvidas, bem como, os policiais que realizou apresentação dos mesmos, a menor 15 anos foi encaminhada pelo o delegado, ao conselho Tutelar da cidade de Alcobaça, sobre a tutela dos militares, e os outros três envolvidos, sendo o Pai e um amigo dele, e mais o rapaz que ofereceu ajuda a menor, eles foram ouvidos e liberados pela autoridade policial. Já o adolescente acusado de ter participado de uma execução no Estado do Ceará, ficou apreendido, para averiguação dos fatos denunciado pela a suposta vítima.

O delegado Maderson, após ouvir o suposto acusado, mandou recolhe-lo para a carceragem, e o encaminhará para o N.H.T para averiguação da suposta participação no homicídio ocorrido no Estado do Ceará.  

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top