quinta-feira, agosto 10, 2017

Alagoinhas: SESAU esclarece denúncias contra abandono da UPA no Barreiro

 quinta-feira, agosto 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que não houve negligência em relação à Unidade de Pronto Atendimento, que está sendo construída na localidade do Barreiro.

Durante o perído da obra, o serviço de guarda e segurança do patrimônio estava sob responsabildiade da empresa encarregada da construção, contudo ao constatar o descumprimento da cláusula contratual, a empresa foi notificado e após devido processo administrativo, o contrato foi destratado e a empresa penalizada com multa e o impedimento de selar qualquer prestação de serviço à Prefeitura de Alagoinhas pelo período de dois anos.

A SESAU já deu entrada em um novo processo licitatório e aguarda a conclusão do procedimento para que a construção da Unidade seja finalizada e entregue com máxima brevidade para benefício da população.

Fonte: ASCOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top