terça-feira, agosto 15, 2017

Alagoinhas: SEMAS informa a suspensão temporária das entregas do programa de aquisição de alimentos

 terça-feira, agosto 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Secretaria Municipal de Ação Social (SEMAS) informa que as entregas do leite fornecido junto ao Programa de Aquisição de Alimentos foi suspensa por tempo indeterminado, em decorrência de problemas nos lotes de produtos.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, órgão estadual responsável pelo repasse do laticínio, esclareceu que um novo processo licitatório para aquisição de novos produtos já foi iniciado, e assim que concluído, estabelecerá uma nova data para a distribuição.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, tem por objetivo combater a fome e a desnutrição infantil, e estimular o setor produtivo da cadeia do leite através da aquisição dos produtos junto aos fornecedores da agricultura familiar. O leite é distribuído nas creches e escolas municipais, através das secretarias de Assistência Social (SEMAS) e Educação (SEDUC).

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top