quinta-feira, agosto 10, 2017

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto visita Restaurante Popular em primeiro dia de funcionamento após reforma

 quinta-feira, agosto 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Após 11 dias fechado para reformas, o Restaurante Popular reabriu as portas ao público nesta quarta-feira (09). A retomada do atendimento contou com a presença do prefeito Joaquim Neto e alguns secretários da administração municipal. As melhorias foram custeadas integralmente pela DSC Alimentos, empresa que venceu a licitação e passa a gerir o espaço.

O prefeito Joaquim Neto, que almoçou no restaurante, aprovou a comida e reforçou o compromisso com a prestação de um serviço de qualidade para a população. “O almoço está aprovado, alimentação saborosa e muito nutritiva.

Além da estrutura renovada, na visita que fiz aqui encontrei bancos e mesas quebradas e vários outros problemas”, relatou o prefeito. “Toda essa mudança certamente vai dar mais conforto a todos os que frequentam o restaurante, e o compromisso da nossa gestão é com a população”.

Agora sob gestão da DSC Alimentos, o Restaurante recebeu uma série de intervenções que tem por objetivo dar maior conforto e melhorar o atendimento aos usuários do espaço, foram elas, a colocação de uma cobertura frontal no prédio, fechamento de grade frontal para evitar o estacionamento indevido de carros, manutenção dos frigoríficos, higienização de todo o equipamento funcional que contava com um nível elevado de bactérias, pintura do prédio, revisão elétrica e hidráulica , instalação de novos vidros, bancos, mesas, reparação no telhado, troca da porta frontal, reparos nos banheiros que estavam interditados além da troca do ascensor de alimentos.

Segundo o aposentado Ricardo Pereira, as melhorias tornaram o ambiente muito mais agradável. “Gostei do atendimento, da comida, e principalmente da reforma, o espaço ficou mais arejado, muito agradável, vou trazer minha esposa para almoçarmos aqui da próxima vez. Está aprovado!”, comentou.

O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta, a partir das 11h da manhã, e tem capacidade de atender até 600 pessoas simultâneamente, servindo refeições pelo valor de R$ 3,00.

Fonte: ASCOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top