sexta-feira, agosto 18, 2017

Alagoinhas: Durante sessão, vereador Luciano Sergio acusa Secretário Municipal de Saúde de continuar recebendo como efetivo da Prefeitura de Feira de Santana

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Política

A sessão de ontem(17) da Câmara de Vereadores de Alagoinhas foi marcada pela forte denuncia do vereador Luciano Sérgio (PT) que acusou o secretário municipal de saúde, Rodrigo Matos, de acumular funções em Feira de Santana e Alagoinhas. “Chegou aqui uma robusta denúncia acerca da secretaria de saúde com informações que dá mais ou menos pra gente falar quatro sessões. Eu estou aqui com todas as folhas de pagamento tanto de Feira de Santana como também de Alagoinhas. Rodrigo é secretário daqui e continua recebendo como efetivo em Feira de Santana.”, disse Luciano.

A redação tentou contato com o secretário Rodrigo Matos, mas até o momento não obteve resposta.

Ainda durante a sessão, o vereador Thor de Ninha agradeceu aos colegas pela unanimidade na votação do projeto que resultou na lei 2.370/17, sancionada recentemente pelo Prefeito, que dá o direito aos idosos e deficientes físicos de marcar exames e consultas por telefone.

Os projetos de lei de autoria do vereador Luciano Almeida, que institui o Dia Municipal da Mulher Negra, e de autoria do vereador Anderson Baqueiro que institui o Dia Municipal do Trânsito, além do requerimento apresentado pelo vereador João Henrique para que seja realizada uma Audiência Pública a fim de discutir a cobrança de IPTU e seus efeitos em comunidades consideradas rurais fizeram parte da pauta.

Já o vereador Bebé teceu elogios ao Poder Executivo listando as últimas ações realizadas e afirmou que continua confiando no governo Joaquim Neto.  Segundo ele, a Prefeitura conseguiu resolver em três meses a situação do abastecimento de água na comunidade de Conceição de Cima.  Além da situação desta comunidade, foram citadas outras ações como o atendimento na área de pediatria, serviço odontológico e reabertura do posto de coleta no distrito, por exemplo.

 A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de agosto, às 15h.

Fonte: News in foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top