quinta-feira, agosto 03, 2017

Adolescentes assumem mais de 30 assaltos a ônibus em Salvador

 quinta-feira, agosto 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois garotos de 17 anos foram apreendidos, na noite desta terça-feira (3), após mais uma ação criminosa realizada na região da Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Eles assaltaram um ônibus na região da Madeireira Brotas, no Caminho das Árvores. A dupla estava acompanhada de um maior, que conseguiu escapar.

Uma das vítimas seguiu os adolescentes, que entraram no Salvador Shopping, e acionou seguranças do estabelecimento, levando à interceptação da dupla. Uma guarnição da Operação Gêmeos em atividade rotineira na região foi chamada. 

Encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a dupla assumiu já ter participado de inúmeras ações semelhantes. “Eles chegaram a dizer que já praticaram mais de 30 assaltos. Lamentável!”, afirmou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto, que conduziu os menores à DAI.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top