quinta-feira, agosto 24, 2017

Acusado de três assassinatos, homem é preso em Alagoinhas

 quinta-feira, agosto 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Carlos Luís Alves da Silva, o "Netinho", teve o mandado de prisão preventiva cumprido, e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, em Alagoinhas, localizado a cerca de 200 km de Salvador, na terça-feira (22), por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade. 

Segundo a Polícia Civil, o trio é apontado como autor da morte de Thiago dos Santos Carmo, ocorrida no dia 9 agosto, no bairro Santa Terezinha. Na delegacia, Carlos Luís e os adolescentes negaram o crime, mas a delegada Fernanda Gabriela Braga, da DT/Alagoinhas, responsável pela investigação, informou que testemunhas ouvidas pela polícia reconheceram os três.

No dia do crime, Carlos Luís e um dos adolescentes invadiram a residência de Thiago, efetuando diversos disparos contra ele. O outro rapaz permaneceu do lado de fora do imóvel, dando cobertura aos comparsas. A delegada apura a motivação para o assassinato de Thiago.

Com uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio, Carlos Luís é também investigado como autor das mortes de Jadson Alves de Andrade e Janderson Silva Menezes. Ele será encaminhado ao sistema prisional. Os dois adolescentes foram entregues ao Ministério Público (MP). 

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top