quarta-feira, agosto 16, 2017

Acusado de ser autor de 1º homicídio cometido em 2016 em Teixeira é preso pela Polícia Civil

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: O Núcleo de Homicídio e Trafico de Teixeira de Freitas pediu a transferência do acusado de ser o autor do primeiro crime ocorrido em 2016, em Teixeira. O fato aconteceu no dia 01 de janeiro, e teve como vítima, Elinaldo Jesus de Souza, 46 anos de idade, que foi encontrado morto na Rua Espinosa, no Bairro Liberdade II. Elinaldo foi morto a pauladas e teve o seu pescoço cortado. Ele foi morto após sair de casa por volta das 04h00, e logo após, gritos foram ouvidos, e assim que os familiares chegaram encontraram o corpo todo ensanguentado.

O acusado de ser o autor do crime foi identificado e teve o seu pedido de prisão expedido pela Justiça. Trata-se de Alisson dos Santos Brito, que foi preso em Buerarema em uma ação da Delegacia Territorial, e teve o mandado de prisão temporária cumprido. O acusado foi recambiado para Teixeira de Freitas, e entregue ao N.H.T, que além de investigar homicídios ocorridos a partir da sua criação, investiga todos os homicídios que estão sem autoria definida na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. 

O delegado Ricardo Amaral ouviu Alisson, e disse o acusado havia ganhado uma partida de sinuca da vítima uma semana antes do crime. E na virada do ano, estava com a família na calçada de casa, quando Elinaldo passou e pediu para tomar uma cerveja. Nesse momento, Elinaldo teria discutido com Alisson, e começou a agredi-lo. Alisson disse ao delegado que apagou e não reagiu, e soube horas depois da morte de Elinaldo.

Nossa equipe acompanhou o levantamento cadavérico realizado no dia do crime, onde o perito Paulo Libório esteve no local acompanhado da delegada Waldiza Fernandes, e constataram que Elinaldo foi morto com requintes de crueldade. A vítima apresentava lesões na cabeça, provocados por golpes de objeto contundente (pedaço de madeira), e teve o seu pescoço cortado. Alisson afirmou, que após lê no Liberdade News que Elinaldo havia sido morto, e que teria ocorrido uma briga, e gritos, ele acreditou que seria incriminado, e fugiu da cidade, inicialmente para Itabatã, e depois para Buerarema, onde foi preso. 

O caso está em fase de conclusão, e outras pessoas poderão ser ouvidas acerca do homicídio. Alisson segue preso, e o N.H.T deverá finalizar o inquérito ainda este mês, e encaminhá-lo à Justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top