quarta-feira, agosto 23, 2017

Acusado de homicídio é preso em Alagoinhas quando pretendia fugir

 quarta-feira, agosto 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, cumpriram, na terça-feira (22), um mandado de prisão temporária contra Janderson Pereira de Souza, o “Queiro”, de 22 anos. Ele é acusado de ter matado no dia 21 de maio, em Aporá, Marcelo dos Santos Reis.

O acusado foi localizado na Rua Conselheiro Dantas, Praça Kennedy, em Alagoinhas, onde estava escondido e já pretendia fugir, pois já sabia que estava sendo procurado. Um comparsa, conhecido apenas pelo apelido de Juruna, que teria participado também do crime, segue sendo procurado por policiais da 2ª Coorpin.

Indiciado também por homicídio pelo delegado titular da delegacia de Inhambupe, Janderson já se encontra custodiado na carceragem da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça. O mandado cumprido foi expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Acajutiba. O acusado era residente no Povoado de Ceilão, zona rural, de Entre Rios.

Com informações da Polícia Civil

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top