sábado, agosto 12, 2017

A paz volta a reinar em Catu depois de toque de recolher propagado via Whatsapp

 sábado, agosto 12, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O toque de recolher ocorreu  após a morte do traficante Marcelo Batista, o “Marreno”, líder da facção Bonde do Maluco. Ele e Anselmo Nascimento Sena, que trabalhavam de motorista de Marreno, foram mortos em confronto com uma Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na última quarta-feira (9) após ação em um trecho da rodovia Via Parafuso, no Litoral Norte baiano.

Segundo informações da 95ª companhia de polícia militar, às 17h um dos autores do áudio foi preso e já está detido na delegacia. Jorge Antônio Cidreira Mendes, mais conhecido como “Matura” ao ser preso chorava muito por conta da morte do companheiro de facção, mas também ameaçava os comerciantes que não cumpriu o toque de recolher.

A companhia de polícia militar pediu reforços e se preparou para a atuação da facção, que nos áudios ameaçaram revidar com armas quem descumprisse o toque de recolher, mas segundo informações recentes do Subcomandante da da 95ª, Capitão Juarez da Silva, o dia foi bem tranquilo, com uma única ocorrência não ligada ao fato. “Durante todo o final de semana o reforço que recebemos vai permanecer na cidade e a população não deve se preocupar, porque estamos organizados para qualquer tipo de retaliação, ” destacou o capitão.

Aos poucos os catuenses estão voltando a rotina, no Bairro da Aruanha, alguns estabelecimentos abriram para atender a demanda da população que precisava comprar alimentos para a janta e café da noite, e pouco a pouco a população vai se tranquilizando.

Fonte: Catu Acontece

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top