segunda-feira, agosto 28, 2017

3° Pelotão da 89ª CIPM prende teixeirense acusado de tráfico em Nova Viçosa

 segunda-feira, agosto 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nova Viçosa: Na tarde deste sábado, 26 de agosto, uma guarnição da Polícia Militar da 89ª CIPM, do município de Nova Viçosa, apresentou na sede da 8ª COORPIN, ao delegado do Plantão Regional, um homem acusado de estar comercializando drogas na referida cidade. Segundo os policiais do 3° Pelotão da 89ª CIPM, a Central de Informações recebeu uma denúncia de que havia um homem traficando em um bar, próximo ao Banco do Bradesco.

O acusado foi identificado como sendo, Uatila de Jesus Santos, morador da Rua Vasco da Gama, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, quando o suspeito avistou a viatura, tentou se esquivar, saindo por outra porta do bar, mas, foi alcançado e revistado, sendo encontrado no bolso da sua bermuda, 06 buchas de "maconha. O caso foi apresentado ao delegado Maderson Souza.

O delegado lavrou o flagrante contra o acusado por crime de tráfico de drogas, baseado no artigo 33 da Lei do Tóxicos, e o recolheu para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da Justiça. O acusado é morador de Teixeira de Freitas, e já foi preso em Teixeira por furto e tráfico, cumprindo pena por 04 anos no CPTF. O inquérito foi aberto, e o próprio delegado Maderson, que é titular de Nova Viçosa, dará prosseguimento aos procedimentos de praxe.   

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top