domingo, julho 23, 2017

Vítima de atropelamento na BR 418 em Posto da Mata é identificado no IML

 domingo, julho 23, 2017  |  Redação PAN  Rodovias


Nova Viçosa: Homem que morreu após atropelamento na noite deste sábado, 23 de julho, foi identificado no IML de Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo, 23 de julho. O acidente aconteceu por volta das 19h00, deste sábado (22), na BR 418, depois de Posto da Mata, nas imediações do Distrito de Argolo.


O motorista que atropelou a vítima, estava em um veículo Fiat Siena EX, de cor vermelha, placa policial GZO 3557 e foi identificado como sendo, Silvério Vieira da Cunha. O motorista seguia de Pará de Minas/MG para Nova Viçosa, quando, na referida localidade, acabou atropelando o ciclista.


Segundo informações do carona do Fia Siena, no momento do acidente, estava escuro, com visibilidade baixa. O ciclista foi identificado como sendo, Osvaldo dos Santos Martins, 67 anos, morador do Distrito de Posto da Mata. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top