quinta-feira, julho 13, 2017

Ubatã: Polícia elucida assassinato de ‘Duda Babão’; crime ocorreu em junho

 quinta-feira, julho 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Agentes do Serviço de Operações de Inteligência (Soint) da 61ª CIPM/Ubaitaba prenderam, na última sexta-feira (07), no Alto da Bela Vista, em Ubatã, um homem identificado como Jamilton Neves dos Santos, de 19 anos. Jamilton foi preso com uma arma calibre 38, numeração suprimida, juntamente com Gabriel Pereira Queiroz (19). A dupla foi presa por suspeita de tentativa de assalto na zona rural do município. Nesta segunda-feira, em depoimento ao delegado titular de Ubatã, Paulo de Tarso, Jamilton assumiu a autoria do assassinato de um homem identificado apenas pelo prenome de ‘Duda Babão’, crime ocorrido, na Presidente Médici, no dia 10 de junho deste ano.

Em depoimento, Jamilton afirmou que matou a vítima após ela ter contraído um empréstimo de R$ 800,00 e ter se negado a pagar. Segundo informações da Polícia Civil, já havia a suspeita, após investigações e análise de um vídeo de monitoramento, que Jamilton seria o autor do homicídio de ‘Duda Babão’. Após a publicação da matéria do Ubatã Notícias, três vítimas já reconheceram o acusado como autor de roubos a motocicletas, celulares e relógios. A Polícia ainda investiga quem conduzia a motocicleta utilizada no homicídio da vítima. Jamilton está preso na Delegacia Territorial de Ubatã.

Fonte/Foto: Ubatã Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top