sábado, julho 15, 2017

Três suspeitos de Medeiros Neto furam barreira da PRE na BA 290 e fogem: Adolescente é apreendida

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 14 de julho, policiais militares da PRE, apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma adolescente de 16 anos, após uma longa perseguição a um veículo VW 16V, de cor prata, placa policial GYX 8596. Segundo informações da polícia, a guarnição deu ordem de parada ao motorista do veículo, mas, este, não acatou a ordem e furou a barreira policial, na BA 290, Km 06.


Na perseguição, o veículo bateu em um buraco e os ocupantes abandonaram o carro, se embrenhando no meio do mato. Os militares tentaram capturar os suspeitos, mas, não lograram êxito. Após uma campana, os militares conseguiram apreender a menor, que é moradora de Medeiros Neto. Segundo informações da polícia, após revista no veículo, nada de ilícito foi encontrado. A adolescente foi conduzida para a delegacia e o carro para o pátio da PRE.


O caso foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as devidas providências. A adolescente apresentava uma lesão na perna, que segundo ela, foi de um acidente com motocicleta, ocorrido há uns 15 dias, e que quando o carro bateu no buraco, machucou ainda mais a perna. A menor passou pelo hospital antes de ser apresentada na delegacia. Segundo a adolescente, ela veio passear, curtir em Teixeira com os outros três fugitivos.

Questionada sobre o motivo que levou os ocupantes do veículo a fugirem, a menor não soube dizer. Apenas disse que um deles falou que o documento do carro estava atrasado. Ela afirmou que eles não estavam armados, e que só conhece dois deles, sendo um, “Nandinho Cigano”, e o outro Diego, não sabendo informar o nome do terceiro indivíduo. A menor disse que a mãe mora em Salvador e o pai em Medeiros Neto. O caso está sendo investigado.

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top