sábado, julho 15, 2017

Traficante "Minego" tem mandados de prisão cumpridos por homicídios

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Com mandados de prisão em aberto por homicídios ocorridos em São Cristovão, o traficante Genilson Simões dos Santos, o "Minego" ou "Espeto", de 27 anos, foi preso, na tarde de quinta-feira (13), na Rua do Sodré, bairro Dois de Julho, durante operação dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O traficante, que se identificou para os policiais no momento da prisão como Fábio, tentou esconder a identidade também na delegacia, informando que se chamava Emerson. Ele foi flagrado com a quantia de R$ 2 mil, que seriam usados para comprar drogas.

Autuado em flagrante por falsa identidade, associação ao tráfico e corrupção de menores, pela delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Genilson teve o mandado de prisão temporária cumprido pela morte de Wagner Alves Silva, ocorrida no dia 8 de maio de 2016, em Cassange.

A delegada cumpriu também a prisão preventiva do criminoso pelo homicídio de Daniela dos Santos Santana, ocorrido em março do ano passado, em São Cristovão. Genilson também é investigado pela morte de Eliel Gonçalves da Costa, em 2015, naquele bairro. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas. Genilson, que já foi preso por tráfico, foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Camaçari Noticia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top