sábado, julho 29, 2017

Torcedores fazem protesto do lado de fora do Barradão na manhã deste sábado

 sábado, julho 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Insatisfeitos com o desempenho do clube dentro e fora de campo, pouco mais de 50 torcedores do Vitória fizeram um protesto em frente ao estádio Barradão, na manhã deste sábado (29/7), dia de reunião do conselho deliberativo, que tem como pauta a apresentação orçamentária do primeiro semestre de 2017.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, o ato começou por volta das 8h5o. De forma pacífica e, em parte, humorada, os torcedores utilizaram apitos e nariz de palhaço, além de entoar cânticos contra os conselheiros que passavam pelo portão principal do estádio.

De acordo com a Centel, policiais da 23ª e 48ª CIPM estiveram no local. O “Protesto Final”, como é intitulado pelos organizadores do evento, teria como objetivo pressionar os conselheiros a assinar o documento para a convocação da AGE (Assembleia Geral Extraordinária), a fim de destituir a atual gestão.

Atualmente, o  Vitória é o 19º colocado, com apenas 12 pontos, cinco a menos do que o Atlético Paranaense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Leão joga amanhã (30/7) diante do Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top