quinta-feira, julho 27, 2017

Teixeira de Freitas: “Paulista” e Ataíde mataram “Borrachinha” com tiros de “ponto 40” e revólver 38

 quinta-feira, julho 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: O Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T) da 8ª COORPIN, sob o comando do delegado Manoel Andreetta, e com orientação e supervisão da coordenadora Valéria Chaves, chegou a autoria e motivação de mais um crime ousado e violento na cidade de Teixeira de Freitas. O crime, ocorrido em 04 de novembro de 2016, vitimou Washington Rios de Jesus, 22 anos de idade, o vulgo “Borrachinha”, que foi executado dentro de uma residência, na Rua Projetada, no Bairro Jerusalém. Na ação, foram utilizadas 02 armas, sendo encontrado no local, estojos de pistola “ponto 40” e projéteis de revólver calibre 38.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, o crime foi praticado pelos executores identificados como Ataíde Santos Demele e Maicon de Oliveira Góes, o vulgo “Paulista”. Ainda de acordo com o delegado, a dupla contou com apoio de um terceiro acusado. Os três estacionaram o veículo em frente à residência da vítima, e todos portando armas de fogo, invadiram a residência e atiraram à queima-roupa contra o Washington, que não teve chance de defesa, e foi atingido por 05 tiros. Já sobre a motivação do crime, o delegado disse que se trata da disputa por territórios do tráfico.

Segundo o delegado Andreetta, o trabalho contou com a participação dos delegados Rina Andrade, Bruno Ferrari e Ricardo Amaral. Andreetta esclareceu que Ataíde é investigado em outros três inquéritos, que o liga à prática de outros homicídios, conforme já noticiado pelo Liberdade News. As vítimas dos outros inquéritos são: Edmilson Conceição Roseno, o “Nego Drama”, executado no dia 18 de agosto de 2011, crime já elucidado pelo N.H.T; Eduardo de Souza, executado em 14 de abril de 2016; e as tentativas de homicídios contra Elcilene Tiago da Silva, Jhonatan da Silva Araújo e Alehandro Xavier Silva, ocorridas no dia 07 de junho deste ano.

O procedimento está em fase de saneamento e conclusão, e aguarda laudos necroscópicos e exames periciais, que serão emitidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Os delegados do N.H.T irão formalizar as representações, finalizar o inquérito policial e comunicar à Justiça. Ataíde está preso e Maicon se encontra no CPTF, onde cumpre pena após ser preso por policias do PETO e ser confirmado sua participação em um homicídio ocorrido no Bairro São Lourenço.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top