sábado, julho 15, 2017

Suspeito morre em confronto com a polícia no “Labirinto”, em Águas Claras

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Uma operação conjunta terminou com um suspeito morto na troca de tiros na localidade do “Labirinto”, no bairro de Águas Claras, em Salvador, neste sábado (15). Segundo os policiais, o confronto aconteceu durante “Operação Pacto Pela Vida” com participação de equipes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (Draco), 3ª e 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondesp Central.

Ainda segundo as informações da polícia, ao chegar as escadarias da Cajazeiras II, uma guarnição da Rondesp Central foi recebida a tiros por cerca de seis suspeitos e houve troca de tiros. Um homem de identidade ignorada foi atingido por disparos e socorrido em seguida para o Hospital Eládio Lassarie, onde foi constatado o óbito do suspeito.

Ainda conforme a polícia, com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 380, com cinco munições; 115 pinos de cocaína, 51 pedras de crack e um rádio comunicador

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top