sexta-feira, julho 14, 2017

Santo Antônio de Jesus: Irmã de vereador é presa acusada de estelionato

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Policiais militares prenderam em flagrante Isabela Medrado Moura, 42 anos,  nessa quinta-feira (13). Segundo informações publicadas pelo blog Forte no Recôncavo, Isabela é acusada de realizar compras de roupas, joias e acessórios de grife no comércio de Santo Antônio de Jesus, utilizando cédulas de identidades falsificadas.

A acusada se identificou como irmã do vereador Laurinho Moura (PMDB) de São Felipe, no Recôncavo Baiano, mesma cidade onde mora Isabela. Ainda conforme a imprensa local, os policiais chegaram a Isabela após serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

De acordo com a imprensa local, com a acusada de estelionato foram apreendidos documentos em nome de outras pessoas, no momento em que ela se preparava para aplicar mais um golpe em um estabelecimento, além de grande volume de mercadorias.

Diligências estão sendo realizadas também na cidade de São Felipe, onde outros produtos adquiridos mediante fraude foram escondidos por Isabela.  A acusada está presa na delegacia da cidade e segue à disposição da justiça.

Fonte: Verdinho Itabuna 

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top