quarta-feira, julho 26, 2017

“Salvo pelo Gongo”: acusado de assaltar mulher em banco é espancado e escapa de linchamento com chegada da polícia, em Itabuna

 quarta-feira, julho 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem quase morre após ser espancado por populares em pleno centro de Itabuna. A tentativa de linchamento aconteceu por volta das 9h30min desta terça-feira (25) e foi por um único motivo: José Genival de Jesus, o “alvo” da ira da população, é acusado de assaltar uma mulher, no momento em que ela tentava fazer um depósito em dos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Cinquentenário.

O suspeito foi “salvo pelo gongo”, como diz o ditado popular. É que a Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de impedir um desfecho trágico.


Genival, de 52 anos, foi preso, inclusive, sem alguns dentes, perdidos durante a agressão. Ele foi levado para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top