sexta-feira, julho 14, 2017

Salvador: Boca de Fumo no bairro da liberdade movimenta quase R$ 800 mil por mês

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dezesseis quilos de maconha, 900 gramas de cocaína e 76 comprimidos de ecstasy foram encontrados com Wallace Ferreira Dias Buri e Lucas Silva dos Santos, ambos de 22 anos, em uma residência, no bairrro da Liberdade, em Salvador. A maconha estava enterrada no quintal, quando os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) chegaram ao local, no início da noite desta quarta-feira (12).

Duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico também foram apreendidos. “Pelos registros, já descobrimos que a quadrilha movimentava cerca de R$ 800 mil por mês”, disse o delegado André Garcia, titular da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pelo flagrante. A dupla, que integra uma organização criminosa liderada pelo traficante Leandro da Conceição Santos Fonseca, o Gringo, que está recluso no presídio, passou por audiência de custódia e já foi encaminhada para o sistema prisional.

Fonte: Informe Baiano

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top