sábado, julho 15, 2017

Salvador: Vigilância Sanitária autua supermercado Atakarejo, em Amaralina, por falta de higiene

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Uma operação da Vigilância Sanitária com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) autuou o supermercado Atakarejo no bairro de Amaralina durante a manhã desta sexta-feira (14). Ao todo sete autos de infração foram emitidos ao estabelecimento por falta de higiene, estrutura física inadequada, falta de identificação de produção, embalagens inadequadas, má conservação dos alimentos e ausência da data de validade em alguns produtos.

 Cerca de 20 quilos de frios foram retirados das prateleiras por não conterem identificação e rotulagem. Além disso mais de 130 peças de salgados, além de tortas, pudins, pães e bolos também foram descartados por não terem a data de validade especificada em sua rotulação. Segundo a Vigilância Sanitária,  a ação foi motivada por denúncias da população.

 "As principais irregularidades que encontramos estavam na área de panificação do estabelecimento. Muitos alimentos de fabricação própria estavam sem data de validade especificada, mal embalados e sem o rótulo que contém as informações do produto", relata Sara Souza, fiscal de controle sanitário do órgão.

Fonte: Bahia Noticias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top