quarta-feira, julho 19, 2017

Salvador: Professores paralisam atividades nesta quarta e quinta; categoria fará protestos

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Após assembleia realizada nesta terça-feira (18), os professores da rede municipal de Salvador realizam paralisação de 48 horas nesta quarta (19) e quinta-feira (20). Segundo informações do APLB Sindicato, a ação é uma manifestação contrária à proposta de reajuste zero apresentada pela prefeitura de Salvador.

 Além de paralisar as atividades, os docentes aprovaram uma agenda de atividades que começou nesta quarta (19), às 8h, com protesto em frente à Secretaria Municipal de Educação (Smed) na Avenida Anita Garibaldi. Na quinta, a categoria faz outra manifestação na Praça Cairu, no Comércio, também às 8h. No mesmo dia, às 15h, é a vez de uma caminhada do Campo Grande à Praça Municipal, onde fica a sede da prefeitura. Neste ato, o sindicato terá o apoio de centrais sindicais e frentes populares.

Fonte: Bahia Noticias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top