quinta-feira, julho 13, 2017

Salvador: Prefeitura inaugura unidade de saúde no Nordeste de Amaralina

 quinta-feira, julho 13, 2017  |  Redação PAN  Política


A prefeitura inaugurou nesta quinta-feira (13) a Unidade de Saúde da Família (USF) Menino Joel, construída no Nordeste de Amaralina. A expectativa é que o equipamento atenderá a cerca de 12 mil pessoas da localidade e adjacências. A USF recebeu investimento de cerca de R$ 1,3 milhões. Ela contará com oito consultórios, sendo três deles odontológicos. 

O posto, que começa a funcionar totalmente a partir da próxima segunda (17), possui estrutura 100% climatizada e adaptada para portadores de necessidades especiais. Serão disponibilizadas três equipes de Saúde da Família e duas de Saúde Bucal.

 O nome da USF foi dado em homenagem a um garoto que morreu em 2010, aos 10 anos, durante uma ação policial no bairro. "Esperamos que toda a sociedade e autoridades possam desenvolver a consciência de que é preciso ter um outro olhar para a questão da violência em Salvador, uma outra visão de futuro da cidade, que passa pela preservação da vida dos jovens", comentou o prefeito ACM Neto.

Fonte: Bahia Noticia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top