segunda-feira, julho 17, 2017

Salvador: Polícia prende suspeito de participar de morte de homem em ônibus na Paralela

 segunda-feira, julho 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A Polícia Militar prendeu um acusado de envolvimento na morte do pintor Djalma Paixão Ferreira, que aconteceu durante um assalto a ônibus em maio (veja mais). Uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) deteve Lucas Mateus dos Santos Costa, de 20 anos, na última sexta-feira (14).

 Ele foi flagrado por policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), assaltando uma topic que fazia transporte alternativo entre os bairros de Itapuã e Águas Claras. Ele estava acompanhado de Alexandre Alves de Almeida, que também foi preso. Em depoimento ao delegado José Nélis, Lucas admitiu participação na morte do pintor. O latrocício aconteceu dentro de um coletivo que passava pela Avenida Paralela, na altura do bairro da Paz. Além de Lucas, outras duas pessoas estariam envolvidas no crime.

 Os criminosos chegaram a ser agredidos pelos passageiros do ônibus que reagiram ao assalto, mas conseguiram fugir levando pertences e dinheiro, inclusive o celular do pintor. Lucas negou ter sido o autor do disparo que matou Djalma, mas disse que cometeu outros assaltos a ônibus recentemente. Ele e Alexandre foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo, sendo encaminhados para audiência de custódia.

Fonte: Bahia Noticias/ Foto: Divulgação  

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top