quarta-feira, julho 19, 2017

Salvador: ‘Laboratório’ de drogas é desativado por policiais na Bahia

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um laboratório de drogas foi desativado pela Polícia Civil, no bairro de Engomadeira, em Salvador, na segunda-feira (17). A informação foi divulgada nesta terça-feira (18). Conforme a Polícia Civil, o laboratório tinha capacidade para processar mais 200 kg de droga por dia, movimentando mensalmente mais de um milhão de reais.

 De acordo com a polícia, foram encontrados por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em um imóvel na localidade da Lajinha, 100 kg de maconha, 1,5 kg de crack e 300 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e munições. Ninguém foi preso.

 De acordo com o delegado André Garcia, da Coordenação de Narcóticos do Draco, também foi encontrado o imóvel farto material para embalagem e distribuição de drogas, além de 63 balanças de precisão, 15 potes com fermento químico em pó e 500 pinos para acondicionar cocaína. Ainda no local, os investigadores acharam 85 munições para calibres 45, pistolas 9mm e 380, e dois carregadores, 28 tesouras, oito bacias, um liquidificador, barbantes e três mil embalagens plásticas. “Historicamente a região movimenta grandes quantidades de entorpecentes, pois vende para usuários e grandes traficantes, , em toda capital baiana”, afirmou, em nota, o delegado André Garcia. 

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top