domingo, julho 16, 2017

Salvador: Idoso de 74 anos é morto no bairro de Santa Cruz

 domingo, julho 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia



Na tarde deste sábado (15), um idoso de 64 anos foi morto no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Antônio Carlos Batista foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo, na Rua Caio Pedreira, e não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a polícia, além do homicídio, o ex-policial militar Eduardo Capistrano dos Santos, 44 anos, foi baleado e atingido pelos tiros no braço e socorrido pela Polícia Militar (PM) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Ainda não há a autoria e motivação do crime, mas na ocorrência registrada no posto policial do HGE consta que o idoso teria sido morto por ser considerado informante da polícia.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top