sexta-feira, julho 28, 2017

Salvador: Evangélico é assassinado com mais de 10 tiros em Engenho Velho da Federação

 sexta-feira, julho 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Reinaldo de Abreu Santos, 36 anos, conhecido como Nado, foi assassinado nesta quinta (27), por volta das 14h20. O crime ocorreu na localidade da Baixa da Égua, no Engenho Velho da Federação. De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, Nado era evangélico e querido pela comunidade. Ele estava andando próximo de casa quando foi surpreendido por um marginal, que disparou mais de 10 tiros. A motivação ainda é um mistério, mas existe há suspeita que “um ladrão cismou que ele mexeu com a mulher dele”.

“Eu ainda não sei quem foi esse bicho que matou esse trabalhador, pai de família, mas assim que souber vou denunciar para a Polícia. Nado não tinha envolvimento com nada de errado, frequentava até a igreja. Todos aqui estão sem entender o que aconteceu. Tem essa suspeita aí que tão falando, mas eu mesmo não acredito”, contou e pediu anonimato.

Fonte: Informe Baiano

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top