quinta-feira, julho 27, 2017

Salvador: Duplo homicídio em bar no Nordeste de Amaralina

 quinta-feira, julho 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

José Amâncio dos Santos, o Café, 35 anos e Israel dos Santos do Nascimento, 44, foram mortos na noite desta quarta (26), em Santa Cruz, bairro que faz parte do Complexo do Nordeste de Amaralina. O duplo homicídio ocorreu dentro de um bar, por volta das 20h30, na rua Bela Esperança. Café e Israel receberam vários por todo corpo. Pelo vinte homens armados com pistolas e armas de grosso calibre participaram do crime.

Existe a suspeita que o crime foi mais uma ação promovida pelo líder da facção criminosa Comando do Boqueirão, Caíque, que chegou a ser perseguido e baleado por policiais no último sábado, na rua São Jerônimo. Porém, mesmo ferido, o marginal conseguiu fugir. De acordo com a fonte do Informe Baiano, após a investida da 40ª Companhia Independente, Caíque passou intensificou as ameaças aos moradores do bairro com o objetivo de identificar eventuais denunciantes. Ele também é acusado de ameaçar três policiais de morte, além de dezenas de assassinatos na região. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Informe Baiano

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top