domingo, julho 23, 2017

Salvador: Dois morrem e três ficam feridos após serem atingidas por descarga elétrica

 domingo, julho 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Dois homens morreram e três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de dois anos, após serem atingidas por descarga elétrica no bairro de Plataforma, em Salvador, no início da tarde deste sábado (22). Das cinco vítimas, quatro eram da mesma família, incluindo as duas pessoas mortas. Os dois homens que não resistiram à descarga elétrica foram identificados como Juarez Araújo da Silva, 47 anos, e Carlos Alberto da Silva Souza, 24 anos, cunhado de Juarez. 

Os feridos foram identificados como Sidney Souza de Santana, parente de Juarez, a criança J.G., de dois anos, filho de Juarez, e Aureliano Fonseca dos Santos, que é vizinho da família. A família de Juarez estava se mudando do bairro de Paripe para a Rua Iguaçu, em Plataforma, neste sábado. Eles estavam tentando puxar um sofá pela varanda da nova casa, quando o móvel ficou preso em fios de baixa tensão. 

Para tentar soltar o sofá, Carlos Alberto utilizou um cano de ferro, que acidentalemnte encostou em um fio de alta tensão, provocando a descarga elétrica. Quando as outras pessoas tentaram ajudar, também foram eletrocutados.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top