sexta-feira, julho 21, 2017

Salvador: Bandidos assaltam 20 garis e roubam celulares e marmitas

 sexta-feira, julho 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Nem mesmo os garis, em plena atividade, estão livres dos assaltantes em Salvador. Na tarde da última terça-feira (18/7), três criminosos roubaram, de uma só vez, vinte agentes de limpeza que se arrumavam para deixar o trabalho no bairro do Calabetão.

Por volta das 15h, os trabalhadores que haviam realizado serviços de roçagem e limpeza de vias e canteiros da região, foram surpreendidos por três homens armados que chegaram em um carro (GM/Corsa Sedan de cor preta). “Dois saíram do carro, anunciaram o assalto e começaram a saquear a equipe que, no momento, estava recolhendo o material de trabalho e colocando em cima do caminhão”, relatou o Encarregado de Limpeza, Israel da Conceição de Jesus, que, também, teve a sua pochete levada junto com dois celulares e mais R$ 180, em espécie.

As vítimas são funcionários da empresa JG Engenharia que presta serviços à Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Ao todo, foram roubados sete celulares e diversas mochilas contendo as marmitas de almoço dos garis. Na manhã de terça-feira (19/7), o caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), mas até o momento não há informações sobre prisões dos criminosos.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top