sexta-feira, julho 14, 2017

SAJ: Líder de fuga em massa de cadeia é preso em operação contra tráfico de drogas

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um dos líderes da fuga em massa de presos da cadeia de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, ocorrida em janeiro passado , foi preso nesta quinta-feira (13). À época, 21 detentos fugiram da carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, no dia 13 de janeiro. 

Jackson dos Santos, o “Joãozinho”, foi localizado em Santa Inês, cidade do Vale do Jiquiriçá. Segundo a Polícia Civil, o fugitivo foi flagrado durante a Operação Caribdis, de combate ao tráfico de drogas na região, com quase 250 gramas de maconha. Com o acusado, foram apreendidas duas petecas de cocaína, três celulares, dois capacetes e uma motocicleta vermelha. Uma adolescente, que estava com ele, foi apreendida e encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

 Ainda segundo a Polícia, Jackson Gonçalves também é apontado como autor de vários homicídios e considerado um dos criminosos mais procurados na região. Depois de ser ouvido, o preso deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Bahia Noticia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top