sábado, julho 22, 2017

Rondesp chega para reforçar o policiamento em Alagoinhas, após morte de PM

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Depois da morte do soldado da Polícia Militar Marcos Tiago Reis Santos, 25 anos, na tarde deste sábado (22/7) em Alagoinhas, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), anunciou o reforço do policiamento na cidade. Policiais da Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp) de Feira de Santana, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) de Esplanada e Pelotão Tático Operacional (Peto) da 64ª CIPM de Feira de Santana, chegaram no início da noite deste sábado (22/7) para monitorar o município.

'O objetivo é tranquilizar a população, dá uma melhor segurança e fazer abordagens em pessoas suspeitas', explicou o tenente coronel Jarbas Carvalho, comandante do 4º BPM. Diante da sensação de insegurança, o comandante da PM em Alagoinhas, tenente Coronel Jarbas Carvalho, comunicou ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) com sede em Feira de Santana, o qual determinou o enviou dos policiais especializados para apoiar as guarnições do 4º BPM.

O reforço estará na cidade até o restabelecimento da ordem social.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top