segunda-feira, julho 31, 2017

Projetos para Entre Rios são admitidos no Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente, em áreas de vulnerabilidade social. Esse é o objetivo do Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes.

“O nosso município foi admitido em dois projetos para o programa Segundo Tempo Padrão através da Portaria N. 04 de 20 de julho de 2017: O núcleo 1, localizado em Subaúma, na Escola João Carlos de Souza e Silva; e o núcleo 2, no Centro Educacional Professora Maria de Lourdes Almeida Veloso, no bairro Bela Vista. Estamos muito felizes com a notícia porque isso vai trazer benefícios para a nossa cidade e para nossos alunos”, explicou a secretária de Educação Tatiane Cavalcante.

Fonte: ASCOM ENTRE RIOS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top