segunda-feira, julho 17, 2017

Prefeitura de Salvador prorroga inscrição para processo seletivo do Samu

 segunda-feira, julho 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A prefeitura de Salvador prorrogou o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) de médicos para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 Os candidatos podem se inscrever até 23h59 do próximo domingo (23), por meio do site do processo (clique aqui). Das 67 vagas de médicos oferecidas, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal. 

O médico contratado terá a jornada de trabalho em regime de plantão de 24 horas semanais e com remuneração de até R$ 8.506,99, além do vale-transporte e auxílio-alimentação. A seleção é composta por duas etapas: avaliação de títulos e entrevistas em datas a serem agendadas.

Fonte: Bahia Noticia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top