segunda-feira, julho 31, 2017

Prefeitura de Inhambupe antecipa salário dos servidores municipais e aquece a economia local

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A prefeitura de Inhambupe começa a antecipar o pagamento dos servidores municipais, nesta sexta-feira (28), mesmo com a crise financeira e cortes de recursos por parte do Governo Federal e com essa ação a administração vai injetar até o dia 31, mais de R$ 3 milhões na economia local.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças Deraldo Cardoso, a gestão pode efetuar o pagamento até o dia 10 de cada mês subsequente, assim assegura a Lei Orgânica Municipal. “ Como nos meses de fevereiro e abril estamos efetuando a antecipação dos salários dos servidores, graças ao planejamento e ajustes orçamentários que a gestão tem praticado”, disse ele.

Já o prefeito Nena ressaltou que a antecipação dos salários dos servidores permitirá aquecer e fortalecer a economia local e movimentar o comércio do município. “ São mais de R$ 3 milhões que estamos injetando na economia local e isso permite gerar bastante negócios, fortalecendo o nosso comércio”, afirmou ele acrescentando, que esta rotina tem sido mantida desde o início do governo, valorizando o servidor municipal e aquecendo a economia do município.

Nos meses de fevereiro e abril a prefeitura também antecipou os salários dos servidores municipais.

Fonte: ASCOM INHAMBUPE

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top