quinta-feira, julho 27, 2017

Prefeito Nena participa dos protestos para reabertura da agência do Banco do Brasil em Inhambupe

 quinta-feira, julho 27, 2017  |  Redação PAN  Política

O prefeito de Inhambupe Nena participou nesta quarta-feira (26), das manifestações de protestos para reabertura da agência do Banco do Brasil. O protesto foi convocado pelo “Movimento Um Novo Comércio” e reuniu empresários, comerciantes, políticos e população que estão insatisfeitos com o tratamento dispensado pela Superintendência do Banco ao município. Desde dezembro de 2015 que a agência do banco está fechada depois que um grupo de assaltantes explodiram os caixas eletrônicos.

De acordo com Isaac Veloso, um dos organizadores do evento, a população juntamente com o poder público fez diversas solicitações junto a instituição que sempre faz novas exigências para reabertura completa da agência na cidade, que hoje só funciona apenas para abertura de conta. “ Eles exigem cada vez mais para reabertura completa da agência e com isso a população tem que se deslocar para Alagoinhas para efetuar um simples saque”, protestou ele.

Já o prefeito Nena, disse que lutou muito para reabertura da agência no município e que fez de tudo e continuará lutando pela reabertura do banco. “Juntos somos mais fortes, podem contar comigo, não aceitamos que agência continue fechada causando tanto prejuízos a população”, afirmou ele.

No mês de abril o prefeito Nena esteve na superintendência do Banco do Brasil em Salvador para cobrar providencias sobre a reabertura da agencia no município. Na reunião com a diretora Luciana Lacerda, a executiva da instituição fez algumas solicitações para reabertura do Banco em Inhambupe como: Criação do Conselho Municipal de Segurança, implantação da Guarda Municipal e medidas contra a saidinha bancária. A administração já encaminhou para Câmara Municipal algumas Leis para reforçar a segurança na cidade.

Fonte: ASCOM INHAMBUPE

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top