segunda-feira, julho 31, 2017

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto exonera Procurador do SAAE

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Martelo batido. Dr. Paulo Ott não é mais o procurador do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE).   Em seu lugar assumirá o ex-vereador e também advogado Dr. Gustavo Carmo.

Segundo informações obtidas pelo News In Foco, a decisão foi política. Com essa nomeação, o prefeito Joaquim Neto pretende trazer para seu governo o apoio do PMDB, partido ao qual Gustavo Carmo é filiado.

Nos bastidores, afirma-se que a nomeação também é uma forma do prefeito Joaquim equalizar as correntes políticas presentes no SAAE, que hoje é comandada por uma filiada ao PT, mesmo este partido sendo, pelo menos na teoria, oposição ao seu governo. A escolha da petista Maria das Graças para assumir direção do SAAE não agradou muitos aliados de Joaquim Neto. Com a nomeação de um peemedebista, o prefeito estaria pretendendo se reconciliar com estes antigos aliados.

Tanto a exoneração de Dr. Paulo Ott, quanto a nomeação de Dr. Gustavo Carmo devem sair até o final da semana.

Em conversa com a reportagem, Gustavo Carmo mostrou-se entusiasmado com a nova função. Disse que o prefeito Joaquim Neto tem muita vontade de dar uma nova cara ao SAAE e resolver os problemas lá existentes.

Tentamos entrar em contato com o prefeito Joaquim Neto, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Fonte: News In Foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top