domingo, julho 30, 2017

Prado: Homem é baleado no Distrito de Guarani e morre no hospital em Itamaraju

 domingo, julho 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Prado: Morreu na unidade hospitalar de Itamaraju, um homem alvejado por disparos de arma de fogo no distrito de Guarani área pertencente ao município de Prado, durante a noite desta sexta-feira (28).

Marcos Antônio Ferreira de Souza (26 anos) que é morador da rua “M” no Guarani foi atingido por várias vezes em plena via publica, onde foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju.

Os disparos lhe alvejaram por duas vezes, acertando abdômen e traqueia. Mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As autoridades policiais foram informados sobre o crime, onde investigadores deverão destinar até o hospital, para coletar informações com os familiares, além de proceder com o levantamento cadavérico.

O servidor Anderson Barbosa deverá promover a remoção do corpo e encaminhar para o IML do município. Um inquérito deverá ser formulado na tentativa de qualificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Itamarajunoticias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top