segunda-feira, julho 17, 2017

Rio Real: Policiais da 6ª CIPM prende homem que matou seu próprio irmão no bairro Campão

 segunda-feira, julho 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


ontem (16), por volta das 14h50 da tarde, foi registrado um assassinato envolvendo uma briga entre irmãos, na Rua Venezuela, em frente a um bar localizado no bairro Campão.

 De acordo com informações da 6ª CIPM de Rio Real, os dois irmãos, que foram identificados como, Adenilson Bento de Souza, Dentinho, assim como é conhecido , de 40 anos, e Ednaldo José de Souza, de 47 anos, estavam sob efeito de bebida alcoólica, e após um desentendimento os dois passaram a discutir.

O autor do crime Ednaldo sacou uma faca, vindo este a golpear a vítima Adenilson, o seu próprio irmão, tendo em vista que, os golpes de faca foi atingido na região do tórax, sendo que este não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.


A viatura da guarnição da 6ª CIPM foi acionada até o local para obter mais informações sobre o ocorrido,e por volta das 16H00 desta tarde foi realizado uma operação de mandado de prisão do Sr. Ednaldo José de Souza, responsável pelo assassinato do seu irmão, onde o mesmo veio a se apresentar na Delegacia de Polícia do Município de Rio Real, que espontaneamente relatou que estava bebendo junto com seu irmão, e que não se lembra o local onde ocasionou o crime. 

Fonte: Rio Real News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top