sexta-feira, julho 21, 2017

Polícia de Ilhéus fará reconstituição do caso Thayná Verena

 sexta-feira, julho 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A Polícia Civil de Ilhéus, através do Núcleo de Homicídios, chefiado pela Drª Andréa Oliveira irá realizar, na próxima quinta-feira (27) às 18 h, na avenida Soares Lopes, a reprodução simulada, popularmente conhecida como reconstituição de crime do caso Thayná Verena morta em janeiro de 2016. 

Um perito de outra coordenadoria virá a Ilhéus para realizar a ação. Tainá Verena , com 16 anos de idade, teria caído de um carro em movimento. A jovem morreu na madrugada de domingo (17/01/2016), na Avenida Soares Lopes. 

Na época, o então namorado da adolescente foi preso por dirigir alcoolizado e liberado após prestar depoimento e pagar fiança. Ele disse, em depoimento na delegacia, que Tainá teria tentado sentar na janela do carro, mas ele não deixou e ela se jogou do carro. A família mostrou desconfiança sobre a versão do namorado e solicitou investigação do ocorrido. Os familiares afirmaram que, apesar de a adolescente supostamente ter caído do carro, ela apresentava apenas um corte na cabeça, sem arranhões pelo corpo. 

Fonte: Agravo

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top