quarta-feira, julho 19, 2017

Polícia Civil prende dentro de ônibus homem acusado de 4 homicídios em Jequié

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A Polícia Civil de Jequié prendeu na última sexta-feira (14) um indivíduo acusado de 4 homicídios praticados nos meses de janeiro e fevereiro desse ano na cidade. Mateus Tomaz Reis, vulgo Teca, foi preso dentro de um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo/Jequié. Segundo a Polícia, Mateus é integrante de uma quadrilha que promove tráfico de drogas e homicídios no município de Jequié, na localidade Alto da Bela Vista. Ainda de acordo informações policiais, o homem é suspeito de uma tentativa. 

Os policiais descobriram que Mateus veio de São Paulo com a missão de cometer pelo menos mais dois homicídios na localidade. A Polícia Civil segue com as investigações para conclusão dos inquéritos policiais em que o preso figura como autor, bem como a prisão dos outros indivíduos da mesma quadrilha. O caso é acompanhado pelos delegados Cristiano Mangueira e Isaias Neto.

Fonte: Giro Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top