segunda-feira, julho 24, 2017

PM descobre rinha e apreende 80 galos de briga em Dias d'Ávila

 segunda-feira, julho 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Após denúncias anônimas, policiais da 36ª CIPM de Dias d'Ávila fecharam um local onde acontecia uma rinha de galos de briga. A operação aconteceu, no início da tarde deste sábado (22), numa chácara localizada no bairro Imbassay.

No espaço em que acontecia a disputa, as equipes da Rondesp/RMS e 36ª CIPM apreenderam 80 galos, R$ 2.510,00 em dinheiro, 48 bicos de aço inox, 11 ponteiras e uma placa de identificação. As aves eram especialmente treinadas e recebiam anabolizantes e vitaminas para participarem das lutas, disse uma testemunha.

Três pessoas foram identificadas pela polícia como responsáveis pelo evento. Antonio Gomes da Silva, Ronald Silva da França e Camila Gomes Alves. Eles foram conduzidos para a 25ª delegacia Territorial de Dias d'Ávila. Não há informações se eles foram liberados.

Os acusados de promoverem a rinha devem ser indiciados pelo crime de maus tratos - um crime previsto na Constituição e na Lei de Crimes Ambientais -  mas poderão responder em liberdade. A multa cobrada por cada galo apreendido pode chegar a R$ 3 mil. Pelo menos cinquenta pessoas participavam do evento. Elas foram revistadas e liberadas em seguida.

Fonte: Mais Região

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top