sexta-feira, julho 14, 2017

PETO de Alcobaça prende traficante no momento em que negociava drogas no Cais da cidade

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Alcobaça: A Companhia Independente da cidade de Alcobaça implantou recentemente o Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, que já está dando resultado nos trabalhos de ronda ostensiva. No início da noite desta última quinta-feira (13), uma guarnição do PETO estava fazendo ronda, quando se deparou com três suspeitos e resolveram abordá-los. Com os indivíduos foi encontrado certa quantidade de entorpecentes.

Os policiais identificaram que um dos suspeitos estaria comercializando drogas, com os outros dois, os policiais então, deram voz de prisão aos três suspeitos, e os conduziram para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, apresentando-os para a autoridade policial, a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Após ouvir os policiais e os suspeitos, a delegada flagranteou um dos conduzidos por crime de tráfico de drogas (art. 33).

O acusado trata-se de Jailton Santos da Cruz, vulgo “Salvador”, 38 anos de idade, morador daquela cidade. Com Jailton foram encontradas 41 pedras de uma substância sólida conhecida como “crack”; o valor em espécie de R$ 178,50 (cento e setenta e oito reais e cinquenta centavos). Os outros dois suspeitos foram classificados como usuários, porém, os policiais militares não encontraram nenhuma droga com eles.

Após oitiva, a delegada liberou os dois para responder a um TCO por uso de drogas. O inquérito aberto será encaminhado para o novo delegado territorial da cidade de Alcobaça, Marco Antônio Neves. O Jailton, vulgo “Salvador”, se encontra preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Comarca Criminal da cidade do Prado, já que a Comarca de Alcobaça foi integrada à do Prado recentemente.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top