sábado, julho 15, 2017

PETO da 87ª CIPM apreende menores acusados de tráfico de drogas no Bairro Bela Vista

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Teixeira de Freitas: Ao final da tarde desta sexta-feira, 14 de julho, policiais do PETO da 87ª CIPM, que estão no trabalho ostensivo na “Operação Concórdia”, estavam realizando ronda no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Quando passavam pela Rua Jequitibá, avistaram dois suspeitos, com atitudes suspeitas, logo após visualizarem a viatura policial. Os policiais militares, então, resolveram abordá-los, quando foi encontrado com um deles, certa quantidade do entorpecente conhecido como maconha.


Os militares realizaram a apreensão e condução dos dois jovens, que são menores, sendo um de 15 e outro de 16 anos, juntamente com a droga encontrada, e os apresentou para a autoridade policial de plantão, a delegada, Andressa Carvalho. Com os menores foram encontrados 07 papelotes de "maconha", já prontos para comercialização, e mais uma pequena porção prensada da mesma substância, pesando 12 gramas. O menor de 16 anos assumiu que a droga seria dele, mas, disse aos policiais que ele é viciado, e que a droga seria para o consumo.


O adolescente já tem passagem por roubo, onde recentemente, com outro maior, foram apreendidos por policiais militares da Policia Rodoviária Estadual-PRE, na BA-290, próximo à cidade de Medeiros Neto, quando os mesmos teriam cometido dois assaltos naquela cidade, e estavam em fuga, em posse de uma motocicleta roubada na cidade de Teixeira de Freitas. O seu comparsa continua preso na carceragem da 8ª COORPIN, já que o mesmo foi flagranteado no artigo penal 157, na ocasião foi lavrado um ato infracional contra o menor, que foi liberado em seguida.

A delegada Andressa ouviu os policiais militares, posteriormente os menores, no qual foi lavrado o ato infracional contra os mesmos. O processo será remetido ao Ministério Público Estadual para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top